Vinícius Oliveira
Não tem jeito só torcida pra salvar o clube
em Bate-Papo da Torcida > Cadê quem passava a mão e falava que vocês sabem quem não ia voltar?
Em resposta ao tópico:
Passaram pano passaram pano e aí agora tão feliz com seus queridos de volta, Augusto era ruim sim mais melhor que esses aí que estão voltando, modo rachadinha ativado

