Mateus
Na minha opinião a gaviões deveria pagar algum para o Corinthians, por usar a imagem do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Se tá ruim pra você
Em resposta ao tópico:
Imagina para quem tá indo no Instagram do Ale e da Gaviões pedirem pra fazer alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkk