Zzba Bazz
Dominou e domina por falta de combate! Se tivéssemos uma torcida que impõe respeito e cobrança 24 horas já teriam fugido como ratos que são!
em Bate-Papo da Torcida > RT perdeu Força. Como? 16 anos no poder
Em resposta ao tópico:
Nem um governo perde força quando fica tantos anos no poder, ele pode sair, mas volta rapidamente pois a politica esse governo ficou tanto tempo que até o rejunte do piso foi ele quem colocou ali dentro.