Carlos Luis
Desde a queda nas copas ano passado que defendo isso.
Oitenta por cento desse elenco não vale uma sic.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Vazia Amanhã?
Em resposta ao tópico:
Seria o ideal pra essa cambada de jogador sic
Não merecem 1 centavo do torcedor
Obrigação vencer amanhã!