Daniel Honorio
Fala muito não que aqui não pode falar a verdade que eles acham ruim kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu Duiliao passando vergonha
Em resposta ao tópico:
Falando que do Augusto Melo deu golpe kkkkkkkkkkkkkkk
Meu senhores as máscaras estão caindo.kkkkkkk
Pode até me banir estou nem ai