Ronaldo Evangelista
Que golpe? Todos os conselheiros votaram, o Augusto teve direito de se defender e não usou. Onde têm golpe? O único golpe é contra o Corinthians. Parem de acreditar em pessoas mentirosas e sem credibilidade!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto sofreu golpe, independente de se ele está errado ou não
Em resposta ao tópico:
Independente das circunstâncias, a forma como o afastamento de Augusto Melo foi conduzido pelo Romeu tuma não foi apropriada.
A liminar é pertinente e deve ser respeitada. Não se trata de defender Augusto, mas sim de cumprir a lei e garantir que os processos sejam conduzidos de forma justa e legal.
Inicie tudo de novo, e tire o Augusto da forma correta.
Caso contrário é golpe.