Alessandro Pascoal
em Bate-Papo da Torcida > Os poucos acertos de AM não apagam problemas, mas impeachment sem...
Em citação ao post:
E o tal do golpe da turma do Andrés. Nosso time infelizmente tem Dono. Andrés. E uma quadrilha enraizada para roubar. Igual a Política Nacional.
O Augusto ganhou um título que a muito tempo não ganhavamos. Estava crescendo. Derrubaram Ele para voltar a roubalheira institucionalizada do Andrés. Isso e Máfia.
Essas coisas ruins refletem no campo, que onde a gente (como torcedor) se interessa. Sem prova, não e democracia.