Pablo
Isso kkk e detalhe, quando contrataram o Ramiro falaram que ia ser de graça. Por isso hoje a gente atura o Romero como titular, por conta desses contratos que faziam
em Bate-Papo da Torcida > 1 exemplo do que a RT fazia pra roubar o clube
Em citação ao post:
Ramiro tem que voltar levando em consideração o tipo de jogador que a torcida gosta!
Reclamam do memphis que não corre! Ramiro corria o jogo inteiro, então fora Memphis e volta Ramiro!
(Ironia)
