Sarinha Silva
Porisso também sou conta a venda dele, no mínimo deviamos ter 70% do passe dele!
em Bate-Papo da Torcida > Globoesporte: Jadson se recusa a sair... Na minha opnião seria...
Em citação ao post:
Uma vergonha o que está acontecendo
Empresários lucrando 10 milhões, Corinthians ganhando uma mixaria.
E diretoria do clube e empresários forçando Jadson para aceitar a proposta?
Tem desvio de dinheiro aí. A grana dos empresários vai ser dividida com diretores!
Fica Jadson!