Dorivak Júnior
Não jogar, sinceramente!
Com o Dorival parece que os vagabas ficaram piores, só querem jogar 1 vez por semana e olhe lá, sem justificativa e outra, depois vão ser 30 dias só treinando, que técnico e elenco lixo!
em Bate-Papo da Torcida > Jogou terça, está jugando hoje, 11 dias para o próximo jogo, não...
