Diego Ferreira
O Corinthians não tem time pra jogar no 4-1-4-1, não tem pontas rápidos, e o técnico insiste nesse esquema. Muda jogadores de posição, Raniele joga de primeiro volante, o Dorival coloca ele de meia na direita, Carillo tá preso na ponta e não tem mais liberdade para flutuar no meio campo, Hoje Hector jogou aberto no lado direito do ataque longe da área. Thales Magno tá em uma péssima fase, Romero também não tá jogando nada, e o Dorival insiste com os dois ainda, e pra piorar insiste em não colocar um meia pra armar o jogo. Coronado não joga quando o Garro da fora, ao invés disso coloca o Memphis para armar o time, coisa que ele não sabe fazer, só que tocar de primeira e de letra na bola, não segura uma bola, assim não dá. Com esse time atual o desempenho de Ramon era mil vezes melhor. Se continuar assim Dorival vai continuar afundando o time.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival acabou com os pontos positivos deixado sicmon