Faith Print
Você acha que o Ramon volta pra esse lixo? O coroa é multicampeão, não precisa disso aqui não...
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dá tempo?
Em resposta ao tópico:
De ir pedir desculpas a Ramon diaz e trazer ele de volta?
Eu até acreditava que esse senhor fosse melhorar algo mas tá difícil viu, com Ramon jogávamos bem
