André Willian
Enquanto Palmeiras perde o Estevão, mas já vem preparando outro jovem.
Nossos treinadores não tem coragem pra colocar e a nossa torcida queima todos que sobem da base.
Por essas e outras que tenho saudade do VP, independente de como saiu, foi último técnico que teve culhão pra lançar jogador da base.
