João Gomes
Disse bem, caminhando, nível 1,5de esteira. Numa velocidade... E quando ele dá umas pedradas na direita. Hoje umas duas. Esse anão é péssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Isso deixa nítida a fraqueza do nosso elenco
Em citação ao post:
Eu não aguento mais vê o Ramalho caminhando com a bola, até parece que ele faz para irritar o torcedor de propósito.
