x

Post de Wesley Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lá dentro não tem ninguém pra ver isso, ou quando tá la dentro os caras ficam cegos

- Como permanece com Maycon agora vamos sofrer transferban por causa dele, parabéns.

- Por que Renovou com Fagner, depois emprestou?

- Charles custou cerca de R$ 9,7 milhões, olha o futebol desse cara. Não tem ninguém melhor na base (PODE FECHAR AS PORTAS).

- Alex Santana R$ 12,3 milhões custou ao Corinthians, agora vai emprestar

- R$ 24 milhões Cacá custou, João Pedro muito melhor, fez menos cagada e é banco pra ele.

- Felix Torres esse é o pai da cagada R$ 37 milhões.

- 86 contratações para Base do Corinthians, antigamente fazia peneira né para ter jogadores jovens. Hoje contrata, simplesmente CORRUPÇÃO.

- Como Léo Mana ainda continua no profissional, por que não subiu outro da base, qualquer um com mínimo entendimento de futebol, vÊ que não serve para o profissional.

- Essa é pros técnicos, POR QUE JOGAR COM PONTA, se no time não tem mais ponta de velocidade, Thalles é jogador de uma temporado homem morreu depois do paulista. Ai não da oportunidade para o Kayke; temos que ficar passando raiva mesmo.

- Coronado mano, teve alguns lances bonitos. Depois o homem sumiu, com futebol, e 2 milhões todo mês vai embora...tem que correr atrás de alguém pra fazer sombra para o Garro, esse Coronado é fraco.

- Yuri e Depay tenho pra mim que não vão permanecer, no meio do ano vão embora, principalmente por que tão devendo o Depay, Yuri vai ser vendido.

- Héctor Hernandes ruim demais, e novamente será que não tem ninguém na base melhor que esse cara (FECHA AS PORTA DA BASE).

- Cadê a transparencias que prometeram, falar tudo que aconteceu, a caixa preta do Andrés S e DUILIO e CIA...

Eu acho o seguinte ganhou Paulista ok. Mas o plano de pagar as dividas do time é uma grande mentira, fizeram foi mais dividas e como vocês vê acima, não tiveram profissionalismo. Isso é básico gente, quer baixar as contas, pessoal o teto salarial será de 400 mil. Quer jogar aqui é assim. Contrata uns 2 nomes igual Garro e Yuri para o ataque o resto é operário amigo. Vai fazer peneira, colocar os olheiros pra trazer jogadores que não sejam de empresários. Diminui a quantidade de funcionários no Clube estilo startup enxuta. Cara com o mínimo de ideia mudaria o jogo todo. Só um detalhe que o Ladrão Andrés fez, em 2009 a base dos jogadores, vieram da 2° divisão, salários eram baixos, então dá pra montar um time campeão pagando pouco sim. A questão é que os caras parecem entrar e não querer ajudar realmente o clube.

em Bate-Papo da Torcida > Coisas que só a torcida enxerga

Responder ao post do Wesley Oliveira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 32 segundos por Corneta .

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Maurício

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 6 minutos por Lord Rock

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 7 minutos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico