Bigode Dog
Mas elas não fazem. Não ainda. Não como deveria ser. Vamos ver se agora mudaram de vez a postura.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho engraçado essa galera falando "Torcedor de sofá"...
Em citação ao post:
Realmente, se as organizadas não fizerem por nós, nada vai mudar, até porque somos todos torcedores de sofá e essa é a mais pura verdade, doa a quem doer.