Jesus
É porque na época do rebaixamento não existia essa dívida de 2 bilhões impagável, quem acha que é pagável tá se iludindo. Aí só uma saf alguém com muito dinheiro para comprar
em Bate-Papo da Torcida > Acho que nem no ano do rebaixamento eu estive tão desanimado com o...
Em resposta ao tópico:
E olha que em 2007 nós vivíamos nos noticiários policiais, o time era ruim que dói, etc. Não sei vocês, mas a impressão que eu tenho é que acabaram com o Corinthians, esses ratos estão conseguindo me fazer perder o interesse pelo time que o meu avô me ensinou a amar.