José Perez
Excelente contribuição. Muito esclarecedora para os mais jovens que romantizam figuras do passado.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é uma oligarquia
Em citação ao post:
Em complemento ao seu excelente tópico, segue artigo interessante que explica como se deu a oligarquização no Corinthians: