Pablo Oliveira
Concordo, mas virando SAF ou não, já não temos isso a muito tempo. O jogador só não é vendido se não tiver proposta.
em Bate-Papo da Torcida > Fim do modelo associativo: por que clubes como o Corinthians estão...
Em citação ao post:
Beleza tem vários argumentos a favor da SAF mas o lado sombrio existe também. Não é só mil e uma maravilhas como se pinta. Apesar que para o Corinthians qualquer coisa é melhor do que o jeito que está. Mas gravem aí, depois que virar SAF, esqueça esse negócio de? Time do Povo? Empresas são criadas para gerar Lucros e Dividendos, o time vai ficar mais competitivo, mas ano após ano seremos uma fábrica de vender jogadores. Ídolos? Esquece! Vide Luís Henrique e Almada. Não teremos tempo de desfrutar de nenhuma joia, nem de jogadores por amor à camisa, já que vão ser vendidos imediatamente para gerar lucros e dividendos. Não existe empresário bonzinho.