Renan Biazotto
Pra sair desse fundo do poço vai demorar um pouco, isso se aparecer um presidente com culhão pra começar a por a casa em ordem. Desanimador esses últimos tempos.
em Bate-Papo da Torcida > Olha os reforços dos cara
Em resposta ao tópico:
Enquanto aqui as notícias dizem que não vamos contratar ninguém, e podemos perder jogadores.
Clubes brasileiros cada vez mais se reforçando.
Hoje a gente é coadjuvante do futebol, viramos o osasuna do campeonato espanhol