Magno Lisboa
Mais uma piada vou adorar ver isso e depois arrancar o couro dos suínos
em Bate-Papo da Torcida > Pode jogar sem camisa?
Em resposta ao tópico:
O Palmeira anunciou que vai jogar o mundial com uma camisa especial e comemorativa ao mundial de 1951...ou seja, vão jogar sem camisa...
Pode isso? !? !
