x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

saf - sociedade anônima fiel ao corinthians

• Base principal do projeto: venda de produtos e experiências - Fiel Experience: todo tipo de roupas originais, camisa autografada por um dos 5 principais jogadores do elenco da data de entrega, mensagem particular de aniversário, 1 diária em hotel que o clube estará, ingresso do jogo com open bar e open food em camarote, ingresso do jogo, jogo comemorativo com lendas do Corinthians, café da manhã com jogadores, passeios de helicóptero passando pela arena, aniversário na arena - tudo isso realizado daqui 20 anos, para termos o rendimento desse dinheiro. Ao longo dos anos pode ser sorteado inúmeros prêmios para quem aderir e investir no projeto.
• Meta: aportar por meio de vendas e patrocínio R$3.000.000,00 ao mês ao projeto.
• Meta de adesão: ter o apoio das três principais torcidas organizadas e o apoio das 3 maiores chapas políticas do clube.
• Meta de juros para alcançar: 0,9 ao mês.
• Patrocínios principais: banco, casa de aposta e inúmeros outros parceiros. Seria uma ótima possibilidade do banco demonstrar o crescimento do rendimento mês após mês, além de poder mostrar a boa taxa de juros ao público.

&Bull; Meta para o clube ajudar o projeto: assinar projeto por 20 anos e caso seja necessário, alinhar entrega de produtos e serviços e ajudar com 10% dos recebíveis de patrocínios e venda de jogadores caso seja necessário para bater a meta, além disso oferecer ao consumidor da arena ou de qualquer loja poderoso Timão a opção de doar mais 10% do valor da compra de qualquer produto.
• política do clube: não seremos contra e nem a favor de nenhuma chapa ou candidato, estaremos no projeto para apoiar o Corinthians incondicionalmente, independente de quem esteja no poder.
• Transparência do projeto: todos os envolvidos e colaboradores que fizerem parte se comprometem a abrir os seus rendimentos pessoais integralmente, ficando impossível de se ter benefício pessoal sobre o projeto.
• Conselho da Fiel: com representantes das organizadas, chapas políticas e torcedores comuns (por votação) onde ninguém será majoritário e as decisões tomadas serão democráticas. Esse conselho teria acesso a relatórios e direito a voto para decisões a serem tomadas.
• Colaboradores: o criador do projeto quer trabalhar nele integralmente com responsabilidades sobre decisões tomadas e 100% de transparência a Fiel Torcida (inclusive de todas as contas bancárias) assim como qualquer outro colaborador.
• Valor ao final do projeto: se as metas mínimas de aporte e juros mensais forem batidas, o valor chegaria ao final dos 20 anos (240 meses) em R$2.373.685.860,00 (bilhões). Sendo que R$720.000.000,00 (milhões) seriam dos aportes realizados por meio de vendas.
• plataforma de gestão e demonstrativa ao cliente fiel, onde todo o dinheiro arrecadado esteja visível, ranking de investidores, prestação de contas. Pode ser usado como propaganda do quanto rendeu o dinheiro estando no banco X (que pode ser um patrocinador do projeto), tanto nas redes sociais quanto nos intervalos dos jogos. O marketing será poderoso usando táticas como:
— A plataforma pode exibir o rendimento com destaque para o banco parceiro, mostrando:
“A Fiel já ganhou R$X milhões investindo com o banco Y”
Isso atrai novos investidores e também novos torcedores para o banco, criando um ganha-ganha comercial.
• Ativação afetiva mensal: bastidores do projeto, entrevista com ídolos e o slogan do projeto sempre visando: O Corinthians é o time do povo e é o povo quem vai fazer o time.

Criador do projeto: Renan Oliveira

em Bate-Papo da Torcida > Saf - sociedade anônima fiel ao Corinthians

Responder ao post do Renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 37 segundos por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Muslera

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Brasil já nas quartas por em enquanto só moleza

    Última resposta há 5 minutos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Nogueira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico