Eduardo Pereira
Apaga esse post enquanto há tempo, você não torce para o Corinthians, torce pelo bagre Paraguaio.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Romero sem festa
Em resposta ao tópico:
Muito bem feito, não escalou o Romerito então zero chances para o jogo de hoje
E depois do que fizeram com o Augusto esse time merece mesmo ficar no mínimo uns 5 anos sem título
Acho é pouco
