Sorokaus
Mil vezes da chance a ele no ataque, doque ao Hector todo mundo viu que não sabe fazer nada nada kkkk, nem básico participar do jogo, cara consegue atrapalhar os companheiros não dá.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Kayke e Dieguinho foram bem para o pouco tempo que tiveram