Ivan Nogueira
Se for assim pq incluir Oceania e asia? Dexa só Europa e América do Sul
em Bate-Papo da Torcida > Vamos participar da próxima copa
Em citação ao post:
Mas aí nesse ponto, eu não concordo.
Que o futebol europeu é mais importante não é uma questão de opinião. São fatos.
É lá que está a maioria do investindo, dos principais clubes do mundo, dos patrocinadores. Os grandes jogadores do mundo se concentram lá.