Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Quanta coisa errada em um só lugar!
Em citação ao post:
Concordo 100%.
E vou além. Acho que tem alguma coisa sobre o Coronado que não sabemos, Eu desconfio que tem algum problema de relacionamento, só pode.
Provavelmente, vai aparecer algum time querendo contar com ele e disposto a pagar só uma parte do salário, como no caso do Pedro Raul.
E o Corinthians aceita... é só lambança financeira... Afff...