Paulo Sr
Vendo alguns sites de transferências, o nome do Memphis está sendo ventilado no Besikitas da Turquia. Creio que o Corinthians tem no time titular 4 jogadores que não poderia sair de jeito nenhum nesse momento. Além do próprio Memphis, Yuri, Garro e o Hugo... Falam que o valor de mercado do Memphis é de 10M de Euros.













