Andre Santos
São medidas importantes, mas infelizmente a situação financeira atual exige muito mais que boa gestão, tem que entrar dinheiro no clube pra diminuir de forma urgente os juros que rendem 350 milhões de déficit todo ano, por isso é inevitável que seja implantada uma Saf no clube, ou é Saf ou é falência. Temos uma dívida impagável e a situação financeira é insustentável e insolúvel. Sem a SAF não conseguiremos montar boas equipes e cairemos pra segunda divisão em breve.
em Bate-Papo da Torcida > NOVO ESTATUTO: essas sete reivindicações mudariam o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
EXIGIMOS JÁ UMA GESTÃO PROFISSIONAL, TRANSPARENTE E RESPONSÁVEL!
Não podemos mais aceitar amadorismo, vaidades pessoais ou descaso com o futuro da instituição.
O Corinthians precisa de uma administração moderna, comprometida com resultados e com responsabilidade sobre seus atos.
Ajude essas sete reivindicações chegar nas organizadas e ganhar força, temos que Exigir:
