Nicolas Eduardo
Eu estava p#t* também, mas descobri que não foi uma opção do clube.
'Os jogadores de 16 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro ganharão férias ao longo das próximas semanas. Mas esse descanso não é uma opção dos times, e sim, obrigatório por lei.'
em Bate-Papo da Torcida > Mês perdido
Em resposta ao tópico:
Enquanto todo mundo tá se reforçando, reformulando, treinando pra voltar forte e competitivo, o Corinthians continua inerte.
Eu vou bater nessa tecla quantas vezes for necessário, eu tenho convicção que o Corinthians vai voltar pior e andando em campo, vão falar que estão sem ritmo, se a gaviões não for lá dar um alô nesse CT não vai dar em nada esse mês.
Ninguém liga pra o Corinthians, elenco de férias, clube de férias, torcida parece que tá de férias também e esqueceu do resto do ano...
