x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Seguem colunas minhas, fundador do site , durante as outras gestões.

https://www.meutimao.com.br/coluna/danilo_augusto/1749/andres-sanchez-roberto-de-andrade-e-mario-gobbi-aumentaram-a-divida-do-corinthians-em-527-por-cento/ Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e Mário Gobbi aumentaram a dívida do Corinthians em 527% Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e Mário Gobbi aumentaram a dívida do Corinthians em 527% A dívida do Corinthians era de 99 milhões de reais em 2009. Agora devemos 626 milhões de reais. Isso dá um crescimento de 527% (20% ao ano). meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/coluna/danilo_augusto/1911/essa-e-a-situacao-do-corinthians/ Essa é a situação do Corinthians Essa é a situação do Corinthians 10 notícias que marcam a situação do Corinthians no começo de 2020. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/coluna/danilo_augusto/2044/por-que-carlos-leite-comecou-2020-ganhando-r-431456a-por-dia-do-corinthians/ Veja por que Carlos Leite começou 2020 ganhando R$ 4.314,56 Veja por que Carlos Leite começou 2020 ganhando R$ 4.314,56' por dia do Corinthians Vai pagar' Algum dia, tem que pagar. Em 2016, a dívida com Carlos Leite era de 3.6 milhões de reais. Desde então vem subindo, muito em conta dos juros. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/coluna/danilo_augusto/1081/relacoes-que-nao-entendo-no-corinthians/ Relações que não entendo no Corinthians Relações que não entendo no Corinthians Relações que poucos torcedores entendem no dia a dia do Corinthians. meutimao.com.br meutimao.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Meu vendidao para falar do Augusto um leão..

Em resposta ao tópico:

Para falar da ret um gatinho!

Os cara fazem POST, matéria, coluna para falar do Augusto e tudo bem o Augusto está colhendo o que plantou..

Mas agora para falar da renovação e transferência aí eles não fazem um story!

Esse site não que o bem do Corinthians eles querem só continuar lucrando a custa do clube como os rato da ret!

Taunsa e Adriano levando comissão silêncio

Duílio mentindo nas contas do balanço nem um piu

Stalibe enchendo de ex Ret na diretoria coluna pra defender

Andrés renovando até os 27 anos com o filho do André negão tá tudo certo

Andrés não pagando FGTS de ninguém pra que falar né? !

O dinheiro da bilheteria que ninguém nunca viu não vale uma matéria..

Contrato com estacionamento na propriedade do clube aonde o mesmo saiu devendo pra empresa não vale uma coluna..

Um monte de jogador da elenko no time nos últimos anos não tem nada a ver né

O time dever marmita e emitir um monte de nota fria tá tudo bem..

Duílio virar conselheiro vitalício pra que falar sobre..

Meu vendidao pode achar que todo mundo tem memória curta mas quem transformou esse portal em meio de comunicação oficial foi a ret

Por isso aqui não pode falar deles!

Que vergonha meu vendidao!

Responder ao post do Danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 6.600 posts

@andre.nicola em 16/06/2025 às 19:21

Olha a entrevista ridícula que vocês fizeram com o cascone.. Ninguém nesse site tem coragem de falar alguma coisa que realmente a torcida pensa!

Foto do perfil de André

André 6.600 posts

@andre.nicola em 16/06/2025 às 18:22

E você não tem vergonha não? ! Todas antigas! Se vocês querem o bem do Corinthians tem que continuar cobrando!

Ficando em silêncio pra mim só mostra que no mínimo são coniventes!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 7 segundos por Sidnei Jorge

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 27 segundos por Guilherme Machado

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 51 segundos por Walter White

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 1 minuto por Nelio Coutinho Filho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 2 minutos por Magno Amoreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Oliveira

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 7 minutos por leandro t bezerra

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 8 minutos por Walter White

    4respostas

    acessar o tópico