Jose Duran
É igualzinho nosso congresso, só fazem alterações que lhes proporcionem continuar botando a mão na $$$$.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu estou com o pé atrás com isso?
Em citação ao post:
O que tem que se entender, é que quem pode aprovar ou não esse estatuto, é quem está no poder e não quer deixar de morder o osso. Então, se eles não continuarem com a maioria, não vão aprovar nada...
Então, tá excelente a proposta, saí do horrível para o menos horrível e que pode se tornar bom.
Mas isso saí do papel? Acho difícil. é só pra gente ficar debatendo e tudo ficar na mesma...