João Damasceno
Abre o 👁 fiel temos que transformar essa bagunça em safe urgente não há outro jeito de recuperar o CORINTHIANS ao não ser através da safe porque somente assim conseguiremos tirar o CORINTHIANS das mãos destes abutres.Não vejo outra forma de retomar o crescimento e o respeito que merecemos.
Se não tomarmos essa mina de ouro das mãos destes
Garimpeiros eles ficarão sempre administrando com mãos grandes e levando o nosso bem maior.
Fiel temos que transformar esse clube em safe urgentemente porque estes falsos sócios irão sempre dar um jeito de se manterem no comando e desviando os frutos de um trabalho árduo que independente de ser suado e sacrificado eles só vão parar de beber o sangue de toda essa nação que AMAM o nosso CORINTHIANS.
Ação já, LUTAR PELA LIBERDADE 🗽 DO NOSSO Timão.
VAI CORINTHIANS.