Wilke Nascimento
Desculpa, mas não diminui quem tá lá.
em Bate-Papo da Torcida > Super Mundial é legal, mas..
Em resposta ao tópico:
Não podemos esquecer que o campeão espanhol(Barcelona), campeão italiano (Napoli) e o campeão Inglês (Liverpool), não estão disputando, simplesmente os 3 melhores times das 4 principais ligas, estão fora.

