Vinícius Mourão
Não adianta desmerecer a vitória dos cara não mano, se fosse nós você estava pulando de alegria. Os cara sabiam que o time era bem mais limitado e souberam jogar! E o nosso mundial de 2012 não tem nem comparação com o grau de dificuldade com o de agora, dou mais mérito até pra 2000 que a gente tinha muito mais elenco e o grau de dificuldade foi muitooo maior, o elenco de 2012 tinha peças excelentes, mas o diferencial era o treinador que sabia as limitações do elenco e usava suas táticas em cima disso.
em Bate-Papo da Torcida > To gostando de ver essa ilusão nesse torneio caça níquel kkk
Em resposta ao tópico:
Botafogo ganhou cagado do psg um jogo de fase de grupos, tá fazendo nego ter orgasmos...agora todos acham que o futebol brasileiro decadente ainda tem nível kkkk daqui alguns jogos quandos todos os nanicos forem eliminados e a realidade bater, vão lembrar do tamanho disso aqui!




