Juares Teodorio
O Corinthians tem que contratar jogador para chegar e vestir a camisa de titular.
Não precisa sair comprando 3,4 ou 5 jogadores meia boca.
Contrata um bom zagueiro para chegar e jogar.
E precisamos urgentemente de um meia e atacante, pois não temos reservas para o Yuri Alberto e Garro.
Contar com o Coronado e Héctor não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Esse ciclo não vai acabar nunca cm esses níveis de contratação!
Em resposta ao tópico:
Enquanto alguns times que estão a anos na nossa frente futebolisticamente falando vão na Argentina, Uruguai buscar bons jogadores principalmente laterais, o Corinthians vive um siclo maldito de contratar jogadores livres no mercado, lembrando que sempre são jogadores fraquíssimo sem condições de vestir a camisa do Corinthians.
Helinho era reserva do Bragantino fez um ano bom foi vendido mas não consegue jogar o esperado lá no México, mesma coisa Biel ex-Bahia reserva do time de Rogério seni foi para Portugal também não consegue jogar o esperado e amarga a reserva do time português, e agora pra fechar o lateral direito David pastor recentemente rebaixado em Portugal, vocês torcedores ficam ciente que se esses jogadores vierem não irá muda absolutamente nada em campo, podem printar e me cobrem.
