Paulo K
Não duvido! Essa gente que está no clube, só sabem agir na má fé, é do caráter deles! Muitos contratos são obscuros! Por isso, estavam desesperados em retomar o poder, assim ninguém terá acesso às falcatruas que cometem!
em Bate-Papo da Torcida > A salvação alvinegra pode ser a SAF: melhor ser campeão do que...
Em citação ao post:
Trabalhei numa empresa em que um dos sócios estava sabotando a própria empresa pra ela perder valor e ser vendida mais barata pra um grupo de outros empresários do qual esse safado fazia parte secretamente. Será que não está acontecendo algo parecido no Timão?
