Stephen Nash
Então o Boca está muito abaixo do nível ué, tanto que foi o classificado só pela posição do Ranking daqui. Os outros que foram por sente campeões da liberta estão fazendo jus
em Bate-Papo da Torcida > O único europeu levando minimamente a sério...
