Guilherme Barbosa
Pedindo para o fraquinho soldado trabalhar? Ai é demais.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações para o segundo semestre...
Em resposta ao tópico:
Alguém tem notícias concretas sobre possíveis contratações? Não estou vendo nada sobre e o que tem são especulações apenas.
