Junior Stasiak
Vários setoristas trazem informações que logo a maioria delas não são confirmadas, acho que agora o Corinthians tem as duas propostas, analisa e escolhe a melhor e passa para análise do Conselho do clube, aprovado, anuncia a decisão e aí saberemos os detalhes da proposta escolhida.
Espero que escolham a melhor para o Corinthians.
E nós torcedores Corinthianos precisamos ficar lisonjeados com duas gigantes de material esportivo travando uma grande disputa comercial para estampar sua marca na camisa e uniforme do Corinthians, com esses valores é para poucos times no mundo. VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Era óbvio pra caramba