Esp
Aí quando você diz que eles passam pano, eles ficam putos!
em Bate-Papo da Torcida > O gasto de 400 mil de certo presidente devia tá estampado aqui no...
Em resposta ao tópico:
Não sei pq notícias feito essa o fórum aqui não dá credibilidade e normalizam.
Muito estranho os maiores meio de comunicação do Corinthians omitirem.