Alexandre Ballerine
Pq o Corinthians É (ou Foi) um dos MAIORES Clubes 'DE FUTEBOL' das Américas e, Se Fizerem Algo IMEDIATAMENTE no Sentido de Sanar A Instituição, AINDA É A MAIOR MARCA da modalidade com A Maior Capacidade de Captação Financeira e NÃO PRECISA de 'parcerias' deste tipo!
Apesar de MUITOS acharem que O Moral/Caráter/Idoneidade são Elásticos (até pq, o exemplo que é dado por aquele que comanda o país É LAMENTÁVEL!); Tudo Tem Limites!
O Corinthians JÁ Manchou Sua História com as Administrações das Últimas Décadas e PRECISA VOLTAR A SER GDE, IDÔNEO e PRINCIPALMENTE PARECER Ser Idôneo...
É como se dizia na Roma Antiga: À Mulher De Caesar NÃO Basta Ser Honesta, Tem De PARECER Honesta!
em Bate-Papo da Torcida > Porque não aceitar esse patrocínio?
Em resposta ao tópico:
🚨 | Após a divulgação da dívida de R$ 6,1 milhões do Corinthians com Memphis Depay, a Fatal Model, empresa de acompanhantes de luxo, enviou uma proposta de patrocínio ao clube com a intenção de quitar o valor pendente. O e-mail foi direcionado ao presidente Osmar Stabile e aos superintendentes Vinicius Manfredi e Sandor Romanelli.
A empresa se colocou à disposição para pagar até R$ 6,5 milhões e afirmou estar aberta ao diálogo para estruturar uma parceria transparente, respeitando os valores do Corinthians e da própria marca. A proposta surge no momento em que o clube enfrenta sérias dificuldades financeiras e precisa resolver a pendência para evitar a saída do jogador.
A Fatal Model já tentou se aproximar do Corinthians anteriormente. Em dezembro de 2023, se ofereceu para contratar Paul Pogba e também foi uma das maiores doadoras na campanha de quitação da Neo Química Arena.
📰 | @MeuTimao
📸 | Agência Corinthians
