Andre Luis
Pra você ver que a atual diretoria e pau mandada do verdadeiro dono do clube, o cara midaja Sanchez...e o dono atual da diretoria e de tudo la e o Tuma. Armando e parente do Gobbi, desde o começo entrou pra sabotar o Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis diz que não sabia do ultimato do advogado ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Segundo o Samir Carvalho disse agora no Blend do canal dele o Fabinho ligou para o Depay pra saber se ele viria sábado para o clube e ele disse que sim e que nem foi avisado pelo representante dele que deram ultimato no Corinthians, se for isso ele tem que rever esse representante dele.

