Willian
Amigo, entendi o que você quis dizer, mas a premiação entra dentro da receita, pois a receita é todo o dinheiro que o time gerou, de todas as formas disponíveis: direitos de TV, patrocínios, venda de ingressos, premiações, venda de jogadores, licenciamento de produtos e por aí vai...
Logo, estes valores irão influenciar diretamente a receita destes times (mesmo que isso seja apenas neste ano, por conta do mundial)
em Bate-Papo da Torcida > Olha o abismo financeiro que vai se criando
Em citação ao post:
Premiação é uma coisa, receita é outra...o Corinthians em receita ao fim de 2025, com certeza vai ficar a frente do Fluminense e Botafogo...a grande diferença realmente é entre o resto pra Palmeiras e Flamengo...
Mas a tenência é esses clubes passarem o Corinthians num futuro próximo, pq não adianta arrecadar 1.5 bi e gastar 1.6...melhor arrecadar 700 e gastar 600 e fechar com superavit de 100, por exemplo


