Luiz Fabi
Foi 300mi por 2020. Pior ainda. Só tem que levar em conta que corrigido pra hoje, esse valor seria de 434milhoes (IGPM). TERRIVEL.
em Bate-Papo da Torcida > 350 milhões por 20 anos sobre o NR da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vocês conhecem a história da neo química?
Os sócios da empresa são corintianos fanáticos e amigos da gestão passada, que deu início com a contratação do Ronaldo.
Quando o Andrés Sanchez voltou, existia uma crise muito grande de imagem em 2018, porque o país vivia o mensalão e o Andrés fazia parte do partido e participou da negociação e tal.
Na gestão do Andrés ficamos 3 anos sem patrocínio, lembro que somente o BMG, comprou a briga.
No final do mandato a imagem do Andrés era péssima, aí surgiu a neo química, com patrocínio master e NR
Aí eu pergunto pra vocês? Não tem ninguém com coragem de investir 1Bi e tirar eles?
Resolveria um problema grande, eu acho muito pouco por 20 anos