Eduardo Santos
Boa noite galera.
Hoje me deparei com um comentário de um sem mundial imundos aqui no site do Corinthians falando asneiras.despresiveis quando aniquilarem os ratos de dentro do clube provavelmente só virando saf pra isso vamos poder se reerguer.