Fabio Fagundes
Vai na Caze TV ou outro canal.
em Bate-Papo da Torcida > Reclamar da globo e continuar assistindo nela, não resolve. Mude o...
Em resposta ao tópico:
Mundial de clubes tá passando em vários canais, mas o Corinthiano do MEU PANÃO fica assistindo na globo pra ficar fazendo tópico. É tipo o cara que vê o chifre chegar e não faz nada, só pra ficar de falação.
Aprendam a mudar de canal ou parem de chorar
