Joseph Schwalk
Nem o bidon que é jovem consegue ter intensidade kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Postura tática: marcação alta
Em citação ao post:
Seria o ideal, mas p isso precisa de jogadores jovens de intensidade e físico..hj o Corinthians não tem, ideal seria arrumar um técnico com esse tipo de visão de jogo e contratar jogadores pensando nessa possibilidade..mas ai envolve grana né..corinthians tem 2 jogadores c essa característica(raniele e martinez), mas com a bola são péssimos.. Teria que ter 2 volantes de qualidade c essa característica, no nosso cenario atual com carriillo, bidon e garro no meio é impossível ter essa intensidade..