Diego Ramos
O cara joga muito seria uma boa apostão Corinthians tentar! Já aprontou nessa Libertadores 2013.
Pessoal vamos mandar uma sugestão para o presidente. O cara é uma promessa.
http://corinthians.com.br/site/clube/falecomopresidente/
Assista o vedo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=6cguEf3aJ2w
em Mercado da bola > Scocco atacante newell's old boys (arg)...









