Daniel Schumma
Acho que se o Flamengo der o Pedro e mais 15MUSD limpo pra nós dá negócio, lembrando que só temos uma porcentagem do passe do Yuri.
Pedro é um ótimo jogador, se a gente pega 25M 30M limpos esse dinheiro some da noite para o dia! Nessa troca pelo menos garantimos uma excelente reposição.
em Bate-Papo da Torcida > Loucura? Não sei...Vocês entrariam nessa possibilidade? Pedro do...
Em resposta ao tópico:
segundo alguns jornalistas o varmengo está disposto a vender o Pedro centroavante.
Porque ele não entrega a intensidade no ataque que o Filipe Luis quer.
De verdade ele é aquele centroavante poste, que fica na frente fazendo pivô e olha lá.
Mas pensando numa possível saída do Yuri Alberto. Você tentariam pegar todo o dinheiro da venda do Yuri pra trazer o Pedro?
Porque o vamengo não vai querer menos 15 milhões de euros nele.
Um time que jogue em função dele o cara cansa de fazer gols, mas só desse jeito.
E aí, serviria ou não vale a pena essa loucura?
