Paulo Amorim
Mano se não fosse ele não estariamos na Libertadores nem tínhamos ganhado o mundial.
Então Guerrero tem que ficar...
O cara e ídolo da nação.
E esses #$!@% que fica falando que tem que vender, tem que vo rabo de vocês. Guerrero tem que ficar!
E pronto
em Mercado da bola > Proposta de fora por Guerrero
Em resposta ao tópico:
Ele tem 31 anos.
O Corinthians tem aproximadamente 65 jogos anuais, ele ficaria de fora de 24 pelas convocações.
Na minha opiniao devia fazer a proposta que o Timão pode pagar e ver se ele topa. Se não...que vá com Deus.
Acham que compensa igualar?




